Tudo sobre bioplastia nasal

4 de janeiro de 2017

Primeira postagem de 2017 e já venho com um assunto que está se tornando corriqueiro em meu consultório: bioplastia nasal. Já ouviu falar?

Bem, nem todas as pessoas querem passar por uma cirurgia plástica para corrigir um defeito pequeno no nariz. Uma curvatura mais acentuada ou as aletas nasais muito abertas podem, em algumas ocasiões, ser corrigidas através do uso de preenchimento e toxina botulínica. O preenchedor usado é o ácido hialurônico, o mesmo que preenche o famoso bigode chinês e outras imperfeições causadas pela idade.

A grande diferança da cirurgia plástica, na minha opinião, é a recuperação. O procedimento dura alguns minutos e a paciente já vê a diferença logo após. Além de não precisar de internamento para sua realização. O resultado completo é alcançado ao redor de uma semana, após a toxina butulínica apresentar seu efeito completo e o preenchedor se adaptar ao local de implantação.

A duração do produto é de aproximadamente um ano, quando o procedimento deve ser repetido. Mesmo assim, ao meu ver, o retoque anual ainda é mais prático e menos doloroso que uma cirurgia com sedação, você não acha?

Só tenho mais uma pergunta: já reaplicou seu protetor solar hoje?

Deixe uma resposta