Top 5 Protetores Solares!

9 de fevereiro de 2017

Você também já teve uma sensação de não saber qual a escolha certa quando fica em frente a uma prateleira de protetores solares? Quando não é mais do que uma, não é mesmo?

Praticamente todo mês recebo representantes das mais diversas marcas falando de novidades em proteção solar. Mas quais são realmente bons? Quais valem o investimento, para você não correr o risco de jogar dinheiro fora e deixar o produto esquecido no armário do banheiro? Fiz uma pesquisa e selecionei o Top 5 dos protetores solares. Confira!

5 – Airlicium La Roche Posay: toque seco é seu forte, qualidade que hoje todos buscam em protetores. Espalha facilmente no rosto, mas pode deixar uma fina camada esbranquiçada na pele, principalmente em pacientes com tons de pele mais escuros. Sua apresentação em FPS 70 deixa um toque pesado, mesmo dizendo ser seco.

4 – Ideal Soleil Vicky: agrada a quem gosta de uma boa essência, como todos os produtos da marca. Rápida absorção e não deixa a pele pegajosa, apresenta versões toque seco e com cor.

3 – Adcos Filtro FPS 30 Fluid: com um toque super seco e que espalha fácil, interessante por sua duração de até 8 horas na pele. Existe uma versão dele com cor também, em cinco tonalidades.

2 – Physical Fusion SkinCeuticals: este é um protetor físico, ou seja, não tem a mesma agressão à sua pele como os populares. Ele também vem com um leve tom universal que uniformiza sua pele. Incoveniente é que se você não agitar bem a embalagem parece que ele é um esfoliante leve.

1 – Fusion Water ISDIN: nem parece um protetor. Toque seco depois de sua aplicação e um fluido que deixa uma sensação gostosa na pele.

Essa pesquisa foi feita por mim e baseada no gosto da maioria dos pacientes que passam por meu consultório, que buscam uma pele limpa o dia todo e sem um toque pesado após o uso do protetor. Espero que tenha gostado e que ela ajude a achar o seu protetor ideal!

Só tenho mais uma pergunta: já reaplicou seu protetor solar hoje?

Deixe uma resposta