Solução para celulite!

14 de março de 2017

Tem terror maior agora no verão do que tirar a tanga na praia? A mulherada fica observando qualquer buraquinho que possa surgir no bumbum e coxas e a solução tem que vir em várias frontes.

É claro que uma dieta balanceada, evitando o excesso de açúcares, associada a atividade física melhoram a celulite. Isso pois aceleram a circulação da região e diminuem o enrigecimento da gordura localizada que é a principal responsável pelo aparecimento da celulite. A associação de massagens modeladoras também auxiliam o retorno da flacidez da gordura prejudicada pela oxidação.

Porém, existem casos em que processos de fibrose localizados se formam e nada consegue ajudar em sua eliminação. Para isso existe um procedimento chamado subcisão.

Ele só pode ser realizado por médico, que com anestesia local introduz uma agulha especial no subcutâneo e corta as aderências que você vê no corpo como porções da pele que não apresentam o mesmo movimento que a pele normal. Parece que estão fixas! Esta pode ser a solução para alguns casos de celulite resistente ao tratamento.

Só tenho mais uma pergunta: já reaplicou seu protetor solar hoje?

Deixe uma resposta