Sem pele oleosa no verão!

30 de novembro de 2016

Verão está finalmente chegando em todos os cantos do Brasil e quem quer ficar com a pele oleosa durante o dia, não é mesmo? Com o calor e o aumento do suor, são poucos os produtos que podem ajudar na manutenção daquele efeito mate que você pode até conseguir pela manhã, mas que à tarde você não dá nem pra lembrar como era.

Claro que um protetor solar adequado é a primeira etapa. Já comentei aqui inúmeras vezes que o uso de um produto toque seco é a melhor opção, mesmo para a pele seca nesta época do ano. Alguns deles apresentam tecnologias que absorvem a oleosidade durante o dia e conseguem deixar sua pele sequinha por mais tempo. Um dos que eu mais gosto é o Anthelios Airlicium da La Roche Posay. Com um odor bem agradável ele consegue deixar a pele sem o excesso de oleosidade característico desta época do ano.

Outro ajudante que eu amei desde quando conheci é o sérum Blemish da SkinCeuticals. E quem tem a pele oleosa vai ter um amor à primeira passada com certeza. Apenas algumas gotas pela manhã no rosto, antes do protetor ou seu creme diário, deixam o toque seco com que você sonha. O preço é um pouco elevado como toda a linha SkinCeuticals, mas quem já usou sabe que vale cada centavo.

Então, fica a dica: sérum anti-oleosidade e protetor toque seco para acabar com a reclamação de que seu rosto fica oleoso durante o dia. Só não pode usar o protetor só pela manhã, certo? Reaplicar é a chave para uma pele sempre protegida e bonita! Um protetor em format de pó-compacto pode ser outro artifício bem prático para ficar protegida durante o dia e não precisar lavar o rosto para reaplicar o protetor solar.

Só tenho mais uma pergunta: já reaplicou seu protetor solar hoje?

Deixe uma resposta