O que saber sobre hormônios?

10 de setembro de 2016

Muitas vezes uma dieta e exercícios físicos não são o suficiente para você conseguir um corpo perfeito. Muitos de meus pacientes ficam anos na academia ou fazendo dietas mirabolantes sem conseguir uma perda considerável daquela gordura localizada ou um ganho de massa magra esperado.

Hoje em dia, temos a modulação hormonal para nos ajudar nisso. E nada de efeitos colaterais graves se o acompanhamento com um médico for feito corretamente.

Um dos hormônios que prescrevo muito entre os meus pacientes é a Oxandrolona. Ela é segura e não precisa ser usada apenas em homens não. Mulheres também podem fazer o uso, o que varia é a dose diária do produto.

Já consegui ganhos de massa e perda de gordura em pacientes que apenas com acompanhamento nutricional não haviam alcançado o que esperavam. E sem os medos de engrossar a voz ou ficar com o rosto coberto com acne, como no caso de pacientes que usam outros hormônios, como a testosterona por exemplo.

Converse com o seu médico e peça mais informações. Descubra se você se enquadra nos critérios para uso da modulação hormonal e pare de sofrer com essa ajuda eficaz e segura.

Além disso, não vou deixar você esquecer: já reaplicou o seu protetor solar hoje?

Deixe uma resposta