Novidade: anti-sinais corporal!

14 de dezembro de 2016

A ciência evolui a cada dia e os laboratórios bombardeiam meu consultório semanalmente com lançamentos. Mas vejo muito do mesmo: protetores solares, cremes e mais cremes faciais. Mas conheci um anti-sinais corporal esta semana, com a visita do laboratório La Cutanée, uma empresa nacional que já tem mais de seis anos no desenvolvimento de produtos anti-idade.

O que quero mostrar no Minuto desta semana é o creme que promete tratar não só seu rosto diariamente, o que é uma grande queixa de minhas pacientes, pela quantidade de produtos voltada ao corpo ser infinitamente menor.

O creme Revytra gera um peeling lento no corpo, induzindo produção de colágeno por conter ácido glicólico. Faz também um clareamento de manchas existentes, hidrata e tonifica por conter ácido hialurônico e vitamina C a 10%. Além de contar com água termal francesa em sua composição, com efeito calmante.

Além desse produto maravilhoso, a linha ainda apresenta cuidados com o rosto: uma vitamina C concentrada e um sérum com efeito tensor. Produto nacional esbanjando qualidade!

Só tenho mais uma pergunta: já reaplicou seu protetor solar hoje?

Deixe uma resposta