Na máquina do tempo!

4 de agosto de 2016

Sabe qual o nosso problema? Queremos uma máquina do tempo. Com certeza você já chegou em seu médico ou tem aquela amiga conhecida que abriu seu coração na consulta: doutor, quero rejuvenescer pra amanhã!

Parece exagerado, mas é esse o desejo de muitos que procuram meu consultório. Mas todos sabemos que a prevenção sempre será o melhor caminho. O laser, peelings, ácidos fazem milagres muitas vezes, mas são procedimentos caros e muitas vezes dolorosos que você pode evitar se cuidando desde cedo.

Uma ótima forma de prevenção do envelhecimento precoce é o uso de anti-oxidantes orais. Sabemos que nosso corpo está envelhecendo a cada segundo e o stress, má alimentação, falta de boas noites de sono não trabalham na mesma direção do nosso bom e velho creminho antirrugas.

É ai que a suplementação vitamínica e os antioxidantes entram. Seja manipulado por seu médico ou uma das boas marcas que existe no mercado, estes medicamentos vão bloquear ou diminuir o stress oxidativo causado pela sua vida corrida. Isso faz com que a pele de todo o seu corpo não seja bombardeada internamente por radicais livres que a danificam.

Com o passar dos meses em uso, estudos indicam que a pessoa nota melhora da consistência da pele, brilho, elasticidade, além de melhorar muitas vezes a própria disposição física. Mas lembra o que falei no inicio? Nada acontece da noite para o dia! Então, seja persistente e mantenha o uso do seu antioxidante escolhido. Eu e meus pacientes adoramos, tenho certeza que você irá amar também!

Só mais uma pergunta: já reaplicou o seu protetor solar hoje?

Deixe uma resposta