Chega de papada!

31 de agosto de 2016

Quem nunca tirou uma foto ou se olhou no espelho de ladinho e percebeu aquela papada desagradável? E esse mal não assola apenas as pessoas acima do peso. Até pessoas magras podem apresentar uma flacidez em região de pescoço! Mas como melhorar essa situação?

Hoje em dia, existem cremes que induzem a produção de colágeno transcutânea, usados diariamente, que podem dar um resultado agradável para uma pessoa que não apresenta a famosa papada muito desenvolvida. Porém, para pacientes com uma grande projeção de pele abaixo do queixo, este tratamento pode não dar resultados muito visíveis.

O laser Delight pode ser a solução. O procedimento é minimamente invasivo e é realizado em consultório, com os aparatos necessários. Em aproximadamente 30 minutos, com dor mínima, o paciente já sai com uma nítida pele mais consistente.

Depois de sessões de drenagem e cuidados em casa, todas as minhas pacientes adoraram o resultado. É simples, sem necessidade de internamento hospitalar e dá resultados, o que é o mais importante! Parece mágina, não?

Só tenho mais uma pergunta: já reaplicou o seu protetor solar hoje?

Deixe uma resposta