Bronzear sem queimar!

12 de agosto de 2016

O verão ainda está longe, mas quem vai fugir pra uma praia qualquer e não quer parecer um fantasminha camarada? Os auto-bronzeadores de hoje em dia não são como os do passado, graças a Deus e a tecnologia. Não precisa mais ter medo de ficar com um tom bem distinto de cenoura ao aplicar os variados produtos disponíveis no mercado.

Se você acompanha meu blog, sabe o quanto eu friso o uso do protetor solar. Não adianta quando você estiver na casa dos 50 procurar seu dermatologista querendo um milagre. O aspecto da pele de quem pega sol em excesso já pode ser notado aos 30, às vezes aos 20 anos. Não tem desculpa pra ficar tostando nas areias das praias só pra ficar com marquinha da roupa de banho. E é pra isso que existem muitas marcas boas de autobronzeadores no mercado.

Mas, se for pra ficar com um tom de pele bonito, não queira economizar. Pode sair caro! E você vai perceber que por mais que o produto saia da sua pele em aproximadamente 7 dias, corre o perigo de passar esse período dentro de casa para ninguém te ver.

Particularmente gosto das marcas importadas: Lancome e Saint Tropez, principalmente esta última. Ambas estão à venda no Brasil em lojas especializadas e deixam a pele uniforme, sendo eliminadas sem deixarem manchas. Assim, você pode já ir pra praia com o bronzeado esperado e cuidar mais da sua pele usando protetor solar sempre!

Sem desculpas, não é mesmo?

Só mais uma pergunta: já reaplicou o seu protetor solar hoje?

Deixe uma resposta