A hora do preenchedor!

28 de julho de 2016

Quem não quer ficar sem aquele bigode chinês, heim? Seja porque você abusou do cigarro ou os efeitos da gravidade estão ficando mais aparentes, o preenchimento é um ótimo recurso para o paciente que não quer passar por uma cirurgia plástica.

O produto mais conhecido que é usado como preenchedor é o ácido hialurônico. Ele atua ocupando o espaço que muitas vezes era ocupado pela gordura natural que se encontra embaixo da pele mas foi consumida por algum motivo. Assim, ele consegue preencher sulcos como o bigode chinês e rugas como os pés de galinha e o código de barras, que se forma ao redor dos lábios com a idade.

A doutor, mas então o preenchimento é só pra quem tem seus 40 ou 50 anos? Não! Muitas pessoas usam o preenchimento como uma forma de ter traços que sempre sonharam. O lábio pode ser aumentado de tamanho, as maçãs do rosto, o queixo, leves correções no nariz, além da recuperação de cicatrizes, como as de acne e cirúrgicas.

Tudo começa por uma boa avaliação de um profissional competente. As vezes nosso desejo pode não ficar como imaginávamos, então nada melhor do que alguém que já tem idéia dos resultados para dar um bom conselho.

Só mais uma pergunta: já reaplicou o seu protetor solar hoje?

Deixe uma resposta